Hoje namoro...

Comecei um relacionamento que durará para sempre. Sim, é verdade, para sempre. E não me digam agora que o “para sempre” sempre acaba, porque, no meu caso, não terminará, será eterno.

Ela passava constantemente por mim. Não tinha força para a mudar, para me dirigir a ela. Tornava-se uma tortura. Quase insuportável. Ela bordejava em meu torno e eu nada fazia para a alcançar.

Os dias foram passando, os meses e até os anos em que vivi neste enleio.

Chegou um ponto que não aguentei e tomei uma posição.

Não poderia manter-me naquele impasse.

Ganhando coragem, dirigi-me a ela:


Posso envolver-me em ti? Abraçar-te todos os dias? Deitar-me e acordar contigo? Amar-te como nunca amei ninguém?


Ela, na sua discrição, mas convicta da sua vontade, abraçou-me. A reciprocidade foi imediata. Foi o abraço mais envolvente que senti.




Agora sou pleno de felicidade. Vivo em harmonia e paz. Uma serenidade que cessou as minhas hostilidades com o Mundo.

Claro que nem sempre estamos bem, pois nem tudo é um mar de rosas. Há quem diga que “são coisas da vida”, eu apenas digo que “são coisas minhas”, pois agora a Vida é minha. Estou loucamente apaixonado por ela e não mais a largarei…

8 Divergências:

Que belo texto amigo! Que demonstração linda de amor! Nunca deixas de ser um poeta. Fico muito contente por ti e aposto que a felizarda nunca tinha recebido umas palavras tão belas como as que aqui transcreveste. Só posso desejar-te do fundo do coração e da alma as maiores felicidades.

quinta-feira, outubro 25, 2007 12:19:00 PM  

Linda, penso que não entendeste muito bem o significado do texto.
Estou apaixonado sim, mas pela vida e por tudo o que ela me dá.
E este encanto será para durar eternamente.
Relativamente à felizarda.... esperemos pelo futuro. ;)
Beijocas.

quinta-feira, outubro 25, 2007 2:13:00 PM  

A vida é e será sempre a nossa melhor companheira! E como dizes, não há um "para sempre" que acaba, mas sim um "para sempre" que se constrói! Que se vai melhorando quando estamos menos bem e que se vai aproveitando quando estamos bem!
Felicidades neste teu "namoro".
Beijos

quinta-feira, outubro 25, 2007 2:38:00 PM  

Lindo, e não é a vida uma felizarda?! Quem melhor do que ela para receber uma tão bela declaração?
Só ela é pleamente merecedora, porque só ela te conhece no mais profundo do teu ser, só ela é verdadeira contigo, só ela será "a eterna". A vida é uma felizarda por tu existires! E eu sou uma felizarda também; por viver e por t ter conhecido.
Já me justifiquei?
;-)

quinta-feira, outubro 25, 2007 3:07:00 PM  

Parabéns! Adorei :)

sexta-feira, outubro 26, 2007 12:40:00 AM  

Eu continuo a dizer para nunca dizeres nunca.
Epá, mas achei piada à frase de abordagem: "Posso envolver-me em ti? Abraçar-te todos os dias? Deitar-me e acordar contigo? Amar-te como nunca amei ninguém?".
abraço

sábado, outubro 27, 2007 9:55:00 AM  

Caro amigo,somente aquele que abraça a vida com paixao e dedicaçao podera um dia colher bons frutos...por isso abraça a vida e sobretudo vive e aprobeita tudo o que nela existe de melhor e so assim seras feliz...seras feliz eternamente...

domingo, outubro 28, 2007 11:08:00 PM  

Excelente. É importante termos esta capacidade de amar a vida, é importante querermos envolver-nos nela, pois só assim fará sentido.

**

quarta-feira, outubro 31, 2007 4:42:00 PM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial