Sem ar




Achei este vídeo fantástico. Pela letra, pelas imagens, pelo sentimento. Por isso decidi partilhar com vocês.
Porque muitas vezes ficamos mesmo sem ar...
Porque há alturas em que queremos esquecer e até o vento nos traz as lembranças que não queremos lembrar. Por muito que tentemos afastar uma certa imagem ela insiste em estar presente, em fazer-nos dizer coisas sem sentido, em perder o rumo...
E permanecemos assim...
Tu és o meu farol e nos teus braços é o meu lugar.

4 Divergências:

Esta música eu adoro!
Sou suspeita em qualquer coisa que diga!
Fica um LINDA...
Beijinhos

sexta-feira, outubro 26, 2007 1:54:00 PM  

Olá!
Antes de mais, deixar um rasgado elogio à imagem do blog… está de facto cativante, e quem por aqui passa não ficará indiferente.
Não conheço a música… nem o grupo em questão, mas é uma música muito bonita! Uma boa escolha, com certeza.
Quanto ao que escreves, acho que todos nós já passamos por isso, senão hoje, ontem, ou passaremos por tal amanhã. Não é fácil esquecer uma pessoa a quem aprendemos a gostar, a quem aprendemos a partilhar…
Beijo

sexta-feira, outubro 26, 2007 9:12:00 PM  

Como disse o Angel, o mais díficil é esquecer quem aprendemos a gostar. A música representa uma experiência por quem todos passamos alguma vez na vida, talvez por isso seja difícil ficar indiferente. Está de facto lindíssima!

**

quarta-feira, outubro 31, 2007 4:40:00 PM  

Já estou sem ar, lol

Obrigado pela visita, volta sempre.

sexta-feira, novembro 02, 2007 8:35:00 AM  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial